A Minha Biblioteca é uma solução inovadora que reúne milhares de livros digitais de diversas áreas do conhecimento, das melhores editoras do país. Com a Minha Biblioteca, você pode proporcionar aos seus estudantes e docentes um acesso rápido, fácil e ilimitado a um acervo atualizado e de qualidade, sem precisar investir em infraestrutura física, manutenção ou transporte de livros.

Além disso, a Minha Biblioteca oferece recursos exclusivos que facilitam o aprendizado e a pesquisa, como ferramentas de anotação, marcação, busca, impressão e compartilhamento de conteúdo, além de recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência visual ou auditiva.

A Minha Biblioteca também atende às exigências do MEC para bibliotecas virtuais, garantindo que sua instituição esteja em conformidade com as normas educacionais vigentes.

Não perca tempo e faça parte do grupo de faculdades e universidades que já adotaram a Minha Biblioteca. Preencha o formulário e comece agora.

Minha Biblioteca na Sua Instituição

Agradecemos seu interesse na Minha Biblioteca. Seus dados foram recebidos com sucesso e em breve um membro de nossa equipe de executivos entrará em contato com você para seguir com o processo de contratação.

Parabéns, você está a um passo de ter acesso à melhor biblioteca virtual do Brasil, com mais de 12 mil livros disponíveis para você e seus colaboradores.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Por que levar a MB para sua instituição?

colleagues-indoors-work-in-office-with-laptop-comp-27485BX.jpg
The students stairs. Shot of a group of young students enjoying a break outdoors on campus.
Multi-ethnic group of students walking together on the street.
Smiling Students in Computer Lab

Links Especiais